Prazo de Entrega

O prazo é calculado de acordo com o CEP fornecido e encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.

Veja abaixo alguns prazos para sua referência, e lembre-se que este pode ser alterado em função do detalhamento do seu CEP sem prévio aviso, portanto antes de fechar o pedido consulte no carrinho de compras no ato da finalização do seu pedido.

Prazos Médios:
De 2 a 5 dias úteis para Grande São Paulo e as Capitais de AL, BA, CE, DF, ES, GO, MG, MS, MT, PE, PI, PR, RJ, RS, SC, SE e TO.
De 5 a 7 dias úteis para as Capitais de AC, AM, AP, MA, PA, PB, RO, RR, RN.
Até 9 dias úteis para o Interior de AL, BA, ES, GO, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PR, RO, RS, SC, SE e TO.
Até 10 dias úteis para AC, AM, AP, CE, MA, PI, RN e RR.

A data do pedido não conta para o cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento.
Os prazos para confirmação de pagamento são: cartão em até 02 (dois) dias úteis, boleto bancário e transferência online em até 02 (dois) dias úteis. Esta contagem de confirmação se dará após a data de pedido.

O pedido é enviado em até 02 dias após a confirmação de pagamento se disponível em estoque.

As datas de entrega são uma estimativa, e podem ocorrer pequenos atrasos devido à fatores externos tais como: chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda ficará aguardando para ser retirada em uma agência perto de você.

Se não tivermos estoque disponível para entrega do produto, você será comunicado por telefone pelo nosso pessoal de atendimento ao Cliente.